Mitos e questões respondidas A realidade diária de algumas espécies Saiba mais e tome uma atitude

domingo, julho 10, 2005

"I'd like to share a revelation that I've had during my time here. It came to me when I tried to classify your species. I realized that you're not actually mammals. Every mammal on this planet instinctively develops a natural equilibrium with the surrounding environment, but you humans do not. You move to an area, and you multiply, and multiply, until every natural resource is consumed. The only way you can survive is to spread to another area. There is another organism on this planet that follows the same pattern. A virus. Human beings are a disease, a cancer of this planet, you are a plague, and we are the cure."
Agente Smith, Matrix

4 ComentÁrios:

Blogger Suga_Mentes said...

Parabens pelas causas que defende ,
cada vez mais elos se juntaram á corrente
magica que transforma o mundo num mundo melhor ...

http://suga-mentes.blogspot.com/

domingo, julho 10, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Isso é ridículo. Somos animais, não é cruel um animal comer outro, não ha "maldade", ha apenas o fato do eu posso eu faço. Isso é evolução.
Deveriamos ter vegonha da nossa superioridade? Se caçassemos acabariamos com os animais em pouquissimo tempo, temos que cria-los em cativeiro, para que "não acabem nunca", somos muitos, nos multiplicamos rápido. Evitar isso seria neo-maltusianismo.

Antes de pensar nos "pobres animais" pensem nos "pobres animais humanos".

Vocês podem pagar mais caro pelo leitinho de soja, o tofu, o bolo vegan o hambúrguer vegan etc e quem queria ter um grana pra comprar um pouco de galinha pra dar pros filhos subnutridos? Eles são "vegans", mas não por opção. (com o perdão da ironia)

É no mínimo deprimente e rídiculo o q vcs fazem: se sentem com a consciência tranquila por estarem "salvando" as vacas etc. Ridiculo. Vocês me revoltam.

Se vcs investissem parte do esforço e dinheiro que investem nas vacas em alguns humanos vcs seriam dignos de respeito.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Blogger Um Bobo Qualquer said...

1kg de qualquer verdura pode custar menos do que 1kg de carne mas a carne assim como ovos e leite são alimentos de alto valor biológico, contém aminoácidos essenciais em grande quantidade além da maior durabilidade da carne(sistemas de refrigeramento) em detrimento da curta vida útil das verduras, que precisam ser extremamente variadas pra obter-se todos aminoácidos essenciais, a alata demanda por verduras nos leva ao problema dos transgênicos, para esses serem evitados teríamos de optar por alimentos mais caros cultivados sem o uso de agrotóxicos e sem serem geneticamente modificados o q encarece o alimento, que INVARIALVELMENTE É INACESSÍVEL A TOTALIDADE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, então será que realmente podemos todos ser vegetarianos?

domingo, abril 05, 2009  
Anonymous Anônimo said...

também é cruel o modo como milhares de insetos são mortos durante o plantio e transporte de alimentos de origem vegetal

tem muita gente que confunde o significado da palavra evolução

evolução é a adaptação de determinada espécie ao ambiente que ela vive

o fato do ser humano ser onivoro é que possibilitou ele chegar aonde chegou,pois quando havia carne,ele comia carne,quando não havia ele comia vegetal

a moral muda de tempos em tempos

se for para repensar o sofrimento que nós submetemos a outras espécie,nós parar de vive,já que até se andando inocentemente na rua,as pessoas matam várias formigas,mesmo sem ver

como assim reprimir qualquer tipo de ato natural?

se eu entendi o que você quis dizer,comer é um ato natural,então esse ato não é reprimido

você também desconhece o impacto ambiental que é causado quando várias árvores são derrubadas para plantar soja por exemplo

eu acho que os vegans não se preocupam com os animais feinhos e só com os bonitinhos

prove que 50% dos grãos que plantamos vão para alimentar os animais criados para abate. Se déssemos esses grãos para o ser humano, acabaríamos com a fome nos terceiro mundo

domingo, março 24, 2013  

Postar um comentário

<< Home